Dicas de e-mail para você

Na indústria do marketing na internet, manter um contato próximo com seus clientes e potenciais clientes é imprescindível para o seu sucesso. Você precisa de um método de responder instantaneamente às consultas dos clientes e de seguir com aqueles que expressaram interesse em seus negócios.

Um autoresponder permitirá que você responda instantaneamente a e-mails e suas respostas sejam completamente automatizadas. Você pode criar as mensagens que deseja enviar e seu autoresponder vai cuidar do resto. Você terá um departamento de atendimento ao cliente que envia respostas em um instante.

Você pode aumentar o seu negócio de repetição e seu novo negócio através do uso de um autoresponder. Seus clientes vão adorar o contato freqüente e você irá aumentar consideravelmente o tráfego e as vendas do seu site. Muitos negócios on-line falham devido à falta de contatos de acompanhamento rápidos com clientes em potencial e à incapacidade de manter o nome da empresa visível para as partes interessadas.

Veja como fazer o seu cadastro de e-mail

Marketing na Internet é uma indústria altamente competitiva e você deve manter seus negócios e produtos atualizados nas mentes daqueles que visitam seu site. Um autoresponder irá ajudá-lo a construir sua lista de discussão sem a necessidade de práticas questionáveis, como spam.

Tente um autoresponder para suas respostas iniciais de e-mail. Você economizará tempo e dinheiro e seus clientes aproveitarão a resposta rápida. Você pode criar muitas mensagens de autoresponder e enviá-las com a freqüência que desejar. Um autoresponder totalmente automatizado é a melhor maneira de manter seu contato com o cliente e aumentar sua visibilidade. Você pode obter um autoresponder para nenhum custo que contém muitos recursos úteis que podem adicionar a sua capacidade de manter contato com sua clientela.

Muitos profissionais de marketing por e-mail frequentemente não percebem que o painel de visualização do aplicativo de e-mail do assinante é a primeira oportunidade que seu conteúdo tem para atrair a atenção de que precisam. E, infelizmente, aqueles que não permitem uma visualização de snapshots em seu design de conteúdo são vítimas de taxas de abertura inferiores às esperadas, já que seus assinantes têm menos probabilidade de abrir a mensagem na íntegra.

Aqui estão quatro etapas simples que você pode tomar para garantir que o próximo projeto do painel de visualização de mensagens de email receba toda a atenção, primeiro, saiba que antes do Outlook 2003, a visualização que o inscrito vê é executada horizontalmente ao longo da tela. No Outlook 2003, essa exibição é uma fatia vertical mostrando o lado esquerdo do seu conteúdo.

Dicas para ter um email

Como uma dica, pegue uma folha de papel em branco e, em seguida, revele o terço superior da sua próxima mensagem e, em seguida entra na minha conta, o terço da esquerda. O que você vê nos dois casos parece interessante o suficiente para atrair seus inscritos a clicarem?

Em segundo lugar, ao permitir o mais fino dos cabeçalhos de boletins informativos, você deve incluir nesses snippets visíveis o máximo de conteúdo possível. Além disso, se esse conteúdo disser ao seu assinante exatamente o que sua mensagem contém, as chances de abri-lo aumentam ainda mais.

Em terceiro lugar, não há muitas imagens que bagunçam o espaço de visualização. Por padrão, minha versão do Outlook 2003 suprime todas as imagens enviadas para mim em mensagens HTML. Tudo que vejo é um mar de cruzes vermelhas, o que não me diz nada sobre a mensagem. (Eu costumo deixar essas mensagens para mais tarde, o que pode acontecer nunca! Seus assinantes podem fazer o mesmo.)

E, finalmente, os designers de boletim informativo inteligente usam imagens com moderação nesta parte superior. Melhor ainda, eles criam seu cabeçalho usando não imagens, mas texto e cor HTML para efetivamente transmitir sua mensagem. Como consumidor, estou muito mais tentado a interromper minha linha de raciocínio e me aprofundar nesse conteúdo suculento que consigo ver.

Assim, ao tratar o painel de pré-visualização do seu boletim informativo como um mini-resumo rápido para seus assinantes, você está no caminho certo para pegar um novo cliente! É realmente simples – quanto mais rápido seus leitores estiverem intrigados com as primeiras linhas do seu e-mail, mais eles os lerão.