As mais belas ilhas da Tailândia e você deve ter viajado nessas ilhas

Não importa se o seu férias de luxo planeja em um dos belos resorts de praia, ou estão em uma viagem de mochila pelo sudeste da Ásia, porque aqui você vai encontrar ótimas acomodações para todos os orçamentos.

E o mais importante, a beleza das ilhas tailandesas, é completamente grátis. Para que você tenha uma boa visão das ilhas mais bonitas e belas da Tailândia com o imposto de renda consulta, gostaria de dar uma primeira impressão aqui.

Algumas das ilhas no Golfo tailandês e também no Andamamensee não são habitadas, outras turísticas tão bem desenvolvida, para que sejais um pouco ocorre aqui como em um paraíso artificial para os turistas estrangeiros.

Para que você saiba o que te espera, eu te apresento as ilhas mais lindas da Tailândia.

As ilhas no Golfo da Tailândia

No sul da Tailândia estão as três ilhas populares Ko Tao, Ko Phangan e Ko Samui. Devido à proximidade entre eles, essas ilhas são adequadas para o salto pelas ilhas.

As ilhas no Golfo da Tailândia

O ferry leva-o de ilha a ilha de forma relativamente rápida, permitindo-lhe explorar todas as ilhas.

Dependendo da rota custa um cruzamento de cerca de 150 baht, que é apenas 4 €. Você pode comprar os ingressos diretamente no píer.

Ko Samui – a maior ilha do Golfo da Tailândia

Ko Samui – A maior das três ilhas está localizada a cerca de 35 quilômetros do continente e pertence à província de Surat Thani.  Com o tamanho de 233 km², é a terceira maior ilha da Tailândia, depois de Ko Phuket e Ko Chang.

Juntamente com outras 60 ilhas, incluindo Ko Phangan, Ko Tao, Ko Taen, Ko Nang Yuan e as cerca de 40 ilhas do Parque Nacional Ang Thong, faz parte do arquipélago de Samui.

No chão você pode esperar temperaturas em torno de 30 graus durante todo o ano e a água não fica mais fria que 27 graus. Soa bastante agradável, certo?

Particularmente populares destinos turísticos são os lugares Chaweng e Lamai, que entre outras coisas com fantasticamente belas praias, a Praia de Chaweng e da Praia de Lamai, atração.

A praia Chaweng Beach, com seis quilômetros de extensão, seguida pela praia de Lamai, é a praia mais longa, mais bonita e popular de Ko Samui.

Ko Phangan – Conhecido por festas lendárias

Ko Phangan (também Ko Pha Ngan ou Ko Pha Ngan) é a vizinha ilha de Ko Samui e apenas a 15 km de distância. No entanto, é menor e tem uma área de 125 km².

A selva mais profunda, pontos de vista impressionantes e cachoeiras escondidas oferecem a cada visitante uma experiência emocionante.

A ilha pode ser explorada muito bem de moto, a pé ou em um passeio de mountain bike. Para aqueles que preferem um ambiente descontraído, existem inúmeras belas praias, como Thong Nai Pan ou Salad Beach, onde você pode descansar.

Ko Phangan tem uma cena de ioga muito grande. Especialmente dentro e ao redor da cidade de Srithanu, você encontrará muitos ótimos resorts de ioga com muitas oficinas e aulas.

Lendário: as festas da lua cheia em Ko Phangan

Se você gosta de bater depois de uma relaxante sessão de yoga, Ko Phangan é o lugar para você! Todo mês um novo Fullmoon, Halfmoon e Blackmoonparty acontece aqui.

Onde a festa da lua cheia é a maior e mais flagrante. Todos os meses, cerca de 30.000 pessoas visitam a ilha todos os meses para celebrar na famosa praia de Haad Rin Nok, com muitas camisas pintadas de néon e licor.

As festas são lendárias e agora desfrutam da reputação de serem extremamente degeneradas. Drogas, muito álcool e o clima causam interrupções totais para alguns visitantes.

Certifique-se de cuidar bem de seus pertences pessoais e evitar aborrecimentos – então você pode experimentar a noite da sua vida.

Ko Tao – O mais puro paraíso para mergulhadores e mergulhadores

A pequena ilha de 21 km², Ko Tao, é a menor ilha do arquipélago de Samui. Traduzido, é chamado de “ilha da tartaruga” porque muitas tartarugas marinhas se estabeleceram em torno da ilha há muito tempo.

O mais puro paraíso para mergulhadores e mergulhadores

Ko Tao é especialmente conhecido por seu incrível mundo subaquático. A área de mergulho intacta torna a ilha, especialmente entre os iniciantes, um destino muito popular com muitas escolas de mergulho.

Não há praticamente uma praia em Ko Tao onde você não pode mergulhar e descobrir tartarugas marinhas e peixes coloridos.

Quem está sempre em Ko Tao, deve definitivamente visitar a ilha ao norte Ko Nang Yuan. Lá você pode caminhar até um mirante e ter uma vista deslumbrante de uma duna de areia que conecta três ilhas.

Uma vez que você está na duna de areia, você será mimado pela escolha se você vai para a direita ou para a esquerda. Sim, vai! O salto não é uma boa idéia porque a água cai muito plana.